Campanha Solidária para Atividades Missionárias na Região Amazônica
A Campanha Solidária da FABRA em prol das Atividades Missionárias na Região Amazônica, iniciou-se hoje, 13 de novembro - Dia em que celebramos 1669 anos do nascimento de Santo Agostinho.
Um gesto concreto, fruto do XV Congresso Nacional Agostiniano, que propôs a criação do Fundo de Solidariedade Irmã Cleusa Carolina Rody Coelho, destinado a apoiar as atividades da Equipe Missionária Itinerante que atua a 30 anos na região amazônica junto ao CIMI ? Conselho Indigenista Missionário.
Convida você, sua comunidade eclesial, sua Paróquia, Colégio, Obras Social, Comunidade Religiosa, Obras Missionárias e de Apostolados diversos a unir-se nesta Campanha Solidária em prol das Atividades Missionárias na Região Amazônica.
Os recursos serão destinados à Equipe Itinerante, ação missionária nascida em 1998, fruto da intuição do Padre Jesuíta Cláudio Perani. Hoje fazem parte deste projeto missionário as seguintes instituições:
1) Congregação de N. S. Cônegas de Santo Agostinho
2) Conselho Indigenista Missionário, Regional Norte 1 (CIMI)
3) Irmãs da Imaculada Conceição
4) Irmãs Calvarianas
5) Verbum Dei
6) Filhas de Maria Auxiliadora
7) Paroquia de Assis Brasil
8) Franciscanos Conventuais
9) Hermanas. N. S. de la Paz
10) Parroquia y Red Ignaciana Puerto Rico
11) Associação de Capoeira "Arte Revelação"
12) Hermanas. Calvarianas de Argentina
13) Jesuítas do Brasil ? PAAM
Escolhemos o dia 13 de Novembro para a realização desta campanha, por ser uma data importante para a Família Agostiniana, dia do nascimento de Santo Agostinho. Como família Agostiniana damos nossa contribuição para ações missionárias na Região Amazônica.
Envie sua doação para a conta bancária da FABRA:
Banco Bradesco (237) | Ag. 0548-7 | Conta. 9674-1
PIX: 05747022000133 (CNPJ)
Federação Agostiniana Brasileira
Envie comprovante da sua doação para: contato@fabra.org.br
Caso necessite de um recibo favor solicitar via e-mail.
"A profecia é um exercício e uma missão que nascem de uma experiência de fé profunda e íntima com o Deus da Vida e da capacidade de ler e ouvir os sinais dos tempos". (XV Congresso da Fabra, julho de 2023)